Motorista de aplicativo é agredido a socos dentro de carro e tem dente quebrado

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um motorista de aplicativo de 40 anos foi agredido e ficou com um dente quebrado na noite desta quinta-feira (21) no Jardim Morenão em Campo Grande. O motorista de aplicativo disse na delegacia que recebeu uma chamada de corrida em uma rua do Jardim Morenão.

No local, ainda segundo a vítima, embarcaram um casal e uma criança, momento em que o motorista pediu para um dos passageiros colocar a máscara. O condutor também falou que havia uma porta mal fechada.

Ainda segundo o motorista de aplicativo, a passageira então abriu a porta e a fechou com muita força. O condutor então disse que não era a porta dela e não precisava bater tão forte a porta.

A passageira então perguntou se o motorista estava nervoso. Ele diz que respondeu não estar nervoso e só estava cuidando de suas coisas. Neste momento, a passageira falou para motorista cancelar a corrida, pois não iria mais prosseguir com a viagem.

O condutor informa que aceitou a decisão da passageira e quando foi cancelar a corrida pelo celular, recebeu um soco no rosto que veio de trás do seu banco. Após tomar o primeiro soco do passageiro, se protegeu colocando seus antebraços no rosto, momento em que sentiu mais cinco socos no braço.

Após as agressões, os passageiros saíram do veículo, e, neste momento, o condutor saiu da frente da casa do autor e ligou para o 190 solicitando socorro. Informa que uns amigos do aplicativo também foram ao local dar apoio até a chegada da PM.

Após a chegada da PM, foram a casa em que o autor saiu, mas não havia ninguém. O motorista sofreu lesão no rosto e ficou com um dente frontal quebrado. A vítima foi fazer exame no IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) e o autor está identificado.

Mais Artigos