Com 15 apresentações; 5° Encontro de Danças Urbanas da Juventude prestigia técnicas variadas do Street Dance

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O 5° Encontro de Danças Urbanas da Juventude contou com 15 apresentações nas categorias Solo; Duo e Grupo. As apresentações, que voltaram a ser presenciais, aconteceram na praça do bairro Nova Corumbá, na noite da sexta-feira, 29 de abril.

“Foi uma alegria imensa retomarmos as atividades presenciais do Encontro de Danças Urbanas. No ano passado fizemos de maneira virtual, online. Nada mais pertinente celebramos o dia internacional da dança com esse evento, que incentiva essa cultura, que é muito forte na nossa cidade. Tivemos uma participação muito positiva”, disse o gerente de Políticas Públicas para a Juventude, Diego Coelho.

Promovido pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, o evento teve o objetivo de incentivar e fomentar a dança de rua de Corumbá, Ladário e da Bolívia, além de agregar à juventude a possibilidade  de expressar e prestigiar as variadas linguagens, formas e técnicas do Street Dance.

Coordenado pela Superintendência de Políticas Públicas, por meio da Gerência de Políticas Públicas para a Juventude, o 5° Encontro de Danças Urbanas da Juventude também contou com a parceria da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá.

Resultado Final

Categoria Solo

1 ° Helena González

2° Lorrainny Moura da Silva

3° Anthony Carlos

4° Revelação – Edyh  da Cruz

Categoria Duo

1° Kethilyn e Lorrainny- Fame Power

2° Anthony Carlos e Raphael blk

Categoria Grupo

1° Uber –  Edelton Mendes Lado A

2°  Kelevn  Alex – Las Ensinas

3° Juan Alenkar- Lado B

Revelação 

Robt Kids  – Anthony Carlos

Mais Artigos

Sidrolândia terá nova eleição para prefeito

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em sessão plenária online na noite desta terça-feira (2), negou por unanimidade recurso ao candidato mais votado à prefeitura de Sidrolândia nas eleições