Vereador pede informações sobre reforma da Escola Eutrópia, no Tamarineiro

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Preocupado com as atuais condições da estrutura do prédio, o vereador Alexandre Vasconcellos está buscando informações junto à Prefeitura, para saber se existe algum processo em andamento visando a reforma e ampliação da Escola Municipal Rural Polo de Educação Integral Eutrópia Gomes Pedroso, localizada no Assentamento Tamarineiro.

O pedido de informações foi direcionado aos secretários de Educação, Genilson Canavarro de Abreu, e ao de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira.

Alexandre explicou que a escola necessita de reforma  ampliação com urgência. “As paredes estão deterioradas pelo tempo, pintura desgastada, rachaduras, buracos, infiltrações, entre outros problemas que são aparentes para os frequentadores do local”, observou.

Além disso, informou que há necessidade de ampliação do prédio para melhor atender a população, alunos e profissionais da educação que trabalham na escola. As obras estão sendo aguardadas por toda a comunidade daquele estabelecimento de ensino.

QUADRA POLIESPORTIVA

Ainda aos titulares das mesmas pastas, Alexandre está solicitando a execução de obras de reforma e manutenção da quadra poliesportiva “Diógenes Teixeira Cruz”, localizada no conjunto Vitória Régia.

Informou que o espaço esportivo foi inaugurado em 2015 e nunca passou por qualquer tipo de reforma ou manutenção. “Hoje, aquele espaço está abandonado, sem utilização por parte dos alunos e comunidade local, mas sempre frequentada por moradores de rua e usuários de drogas, o que vem causando transtornos e insegurança aos vizinhos e moradores do conjunto”, reforçou.

Mais Artigos