Em homenagem ao Dia do Servidor, Prefeitura libera salário

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Atendendo a orientação do prefeito Marcelo Iunes, a Prefeitura de Corumbá libera nesta quinta-feira, 28, Dia do Servidor Público, o salário de outubro de todos os funcionários da ativa, aposentados e pensionistas do Executivo municipal.

“Hoje é dia do servidor público e por isso quero deixar um grande abraço a todos os funcionários do governo do Estado, da União, do Judiciário e principalmente aqui da Prefeitura. Agradeço pelo empenho, pela dedicação e pelo esforço em manter a máquina pública a passos firmes rumo ao desenvolvimento da nossa Corumbá”, afirmou o prefeito.

“E para celebrar essa data tão importante liberamos hoje, dia 28, o salário de outubro de todos os servidores municipais. E hoje também estão recebendo os aposentados e pensionistas da Prefeitura, a quem estendo meus cumprimentos pelos serviços prestados ao longo dos últimos anos”, prosseguiu Marcelo Iunes.

O chefe do Executivo municipal também prestou sua solidariedade aos familiares dos funcionários públicos que perderam a vida em decorrência da Covid-19. “Em memória dos servidores públicos que foram vítimas dessa terrível pandemia, entrego um fraterno abraço no coração de cada familiar, de cada amigo. Que Deus nos conceda dias melhores e muita força para que, juntos, possamos continuar transformando Corumbá em uma cidade mais justa, transparente e acolhedora”, finalizou o prefeito.

Para evitar aglomerações, o Bradesco disponibiliza, além da sua agência da rua Delamare e do Posto de Atendimento da Prefeitura, outros seis pontos de atendimento (caixa eletrônico) para seus clientes. São eles:

Posto São Cristóvão (Colombo, 1019, Esquina Frei Mariano); Farmácia Mais Popular (Major Gama, 666, Esquina Cuiabá); Supermercado Cidade Branca (Dom Aquino, 1793, Esquina Luís Feitosa); Posto Janjão 3 (Porto Carrero, 300, Esquina Ladário); Posto Janjão 2 (Cyríaco de Toledo, esquina Piauí); e Posto Janjão 1(Ricardo Franco, 43, saída para Campo Grande).

O banco também disponibiliza pontos de atendimento Bradesco Expresso (saques, depósitos e pagamento de boletos): E-Pago Casas Bahia (Treze de Junho, 898, Centro); Kaiane Conveniência (Porto Carrero, 1340, Centro); Conveniência Porto Carrero (Porto Carrero, 1471, Centro); Madeireira Corumbá (Vinte e Um de Setembro, 83, Aeroporto); Empório Brasil (Cyríaco de Toledo, 166, Nova Corumbá); e Deposito Caçula (rua Cuiabá, 819, Esquina Antônio Maria).

Mais Artigos