Prefeitura promove Jardim do Artesanato e Feira Segura do Produtor nos dias 08 e 09 de outubro

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Feira Segura do Produtor terá a quinta edição realizada no sábado, 09 de outubro, no Jardim da Independência das 08h às 17 horas. O evento se consolida como uma ótima oportunidade para os produtores dos assentamentos rurais de Corumbá venderem sua produção.

Realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável/Superintendência de Agricultura Familiar, em parceria com Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA), Senar e Sindicato Rural de Corumbá, a Feira promove a venda direta de hortaliças, legumes, frutas, leite, queijos e doces.

A Feira Segura segue orientação do prefeito Marcelo Iunes para que sejam desenvolvidas ações com o objetivo promover a articulação entre a produção da agricultura familiar e a destinação, visando o desenvolvimento da economia local e o atendimento direto às demandas dos produtores familiares e do consumidor corumbaense.

Jardim do Artesanato

Também no Jardim da Independência, a Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, realizará nos dias 08 e 09 de outubro (sexta-feira e sábado) mais uma edição do Jardim do Artesanato.

Com participação de artesãos e trabalhadores manuais estarão à venda trabalhos em crochê, salsaparrilha, couro de peixe, vidros, madeira, aguapé, biscuit e vários outros materiais.

Na sexta-feira, dia 08, o Jardim do Artesanato acontecerá das 15h às 20 horas. No sábado, 09, será das 08h às 20 horas.  Todos os protocolos de segurança serão observados durante os eventos.

Mais Artigos