Com 5 categorias, Festival Estudantil da Canção será nos dias 26 e 27 de outubro

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O Festival Estudantil da Canção de Corumbá 2022 (FECC 2022) – Garoto e Garota Estudantil Corumbá 2022 e Torcidas do FECC 2022 – vai ser realizado nos dias 26 e 27 de outubro no Complexo Poliesportivo Lucílio de Medeiros, que fica na rua Porto Carreiro, a partir das 18 horas.

O Festival Estudantil da Canção de Corumbá 2022 terá disputa cinco categorias: Infantil (7 a 11 anos); Juvenil (12 a 17 anos); Adulto (a partir de 18 anos); Especial (a partir de 07 anos e somente para alunos (as) com deficiência); e a categoria Profissionais de Educação.

O FECC 2022 busca incentivar o interesse da população estudantil pela música, como fonte de cultura e lazer valorizar as manifestações culturais regionais e apresentar os talentos musicais da Redes Municipal, Estadual e Particular de Ensino. O Festival Estudantil da Canção de Corumbá (FECC 2022) é uma realização da Prefeitura de Corumbá, sob a responsabilidade do Comitê de Gestão Compartilhada, formado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania /Gerência de Políticas Públicas para a Juventude, Secretaria Municipal de Educação, Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico e Fundação de Esportes de Corumbá.

Mais Artigos

Caminhonete furtada com droga

Veículo estava parado em um semáforo de Campo Grande com problemas mecânicos. Uma caminhonete furtada em Minas Gerais foi encontrada em Mato Grosso do Sul lotada de maconha,