Cidade Empreendedora: Workshop em Cidades mais Humanas, Inteligentes e Sustentáveis começa hoje

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Começa hoje, 02 de maio, o ‘Workshop em Cidades mais Humanas, Inteligentes e Sustentáveis (WCHIS)’. O evento, que vai até sexta-feira, dia 06, reunirá diferentes setores da sociedade para trabalhar em grupo e projetar soluções urbanas em um local da cidade. Os encontros serão diários e inteiramente online, das 15h às 18h (horário de MS). Esta ação, que faz parte do eixo de inovação do programa Cidade Empreendedora, do Sebrae-MS, visa desenvolver projetos estruturantes capazes de transforma determinada região da cidade num lugar com maiores desenvolvimento e sustentabilidade para todos.

Vão ser abordados de turismo, do ponto de vista do desenvolvimento econômico; objetivos do desenvolvimento sustentável do ponto de vista ambiental e inclusão social, do ponto de vista do desenvolvimento social. Um grupo de governança vai trabalhar as maneiras de como transformar os projetos que saírem do workshop em projetos reais de execução. O ‘Workshop em Cidades mais Humanas, Inteligentes e Sustentáveis (WCHIS)’ faz parte do eixo de inovação do programa Cidade Empreendedora, com apoios do LabCHIS/UFSC, Prefeitura Municipal de Corumbá e a UFMS.

As inscrições podem ser feitas no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeZtdWFf_Lmoz78iITsR0bVXMpZWjFijCCiVtu_IN8MECdybg/viewform.

Mais Artigos

COMBATE À CORRUPÇÃO:

COMBATE À CORRUPÇÃO: REDE DE CONTROLE DE MS INSPIRA PROGRAMA NACIONAL Embora passíveis de controvérsias, estimativas elaboradas por especialistas, com a chancela de instituições de renome e de