Sérgio Hondjakoff, Cabeção, estaria preso em clínica, empresário nega

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O ator, Sérgio Hondjakoff, 36 anos, o ‘Cabeção’ de ‘Malhação’, estava entre os 42 pacientes internados em uma clínica alvo de operação policial em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. A informação é do ‘Vale Urgente’

A ação do Ministério Público e da Polícia Civil, realizada na última quarta-feira (4), investiga denúncias de que pacientes eram mantidos no local em cárcere privado e enfrentando situações de  constrangimento e maus tratos .

Segundo o MP, grande parte dos pacientes estavam na clínica contra a vontade própria e sem a devida autorização da Justiça.

O ator que ficou conhecido por interpretar o personagem “Cabeção”, na série ‘Malhação’, Globo foi libertado com outras 41 pessoas que estavam em quartos trancados pela parte externa da clínica.

Os pacientes relataram ainda que a clínica impedia o contato deles com seus familiares.

De acordo Ministério Público, a clínica tem um histórico de denúncias de irregularidades.

O ator é pai de Benjamin, que nasceu em julho do ano passado. Sérgio tentou ser funkeiro, e participou do reality Made In Japão, comandado por Sabrina Sato aqui na Record TV.

Procurado, o empresário e amigo de Sergio, Dino Boyer, nega que o ator estava na clínica interditada. Ele disse ao KTV que o amigo está passando uns dias com a mãe, em Resende, e que não vai se pronunciar sobre o assunto. O curioso é que Serginho não aparece nas mídias sociais desde maio. Em outras ocasiões, quando surgiram boatos envolvendo o nome dele, o ator fez questão de se pronunciar e desmentir em vídeos,

“Toda hora surge um boato desses. Uma hora matam ele, na outra, estava em clínica. Não é verdade. Mas o Serginho não quer falar”, disse Dino.


Mais Artigos