Por recomendação da Saúde, Funec transfere data da 1ª etapa do Circuito de Corrida de Rua

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A primeira etapa do “Circuito Funec de Corrida de Rua – Martins Soares de Oliveira” tem nova data. A prova, denominada ‘Corrida Retomada de Corumbá’, vai ser realizada no dia 1° de agosto (domingo).  Inicialmente, a primeira etapa estava prevista para o dia 11 de julho.

O diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), Luciano Silva de Oliveira, explicou que a mudança de data atendeu orientações emitidas em nota técnica pela Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária.

“É necessário esperarmos o período indicado pela ciência ara o início da resposta imune da vacina utilizada em nossa campanha municipal de imunização em massa. É o momento de focar na vacinação em massa de nossa população. A segurança dos nossos munícipes e de nossos esportistas é nossa prioridade”, disse Luciano Oliveira.

Ainda segundo o diretor-presidente da Fundação de Esportes, as inscrições para a primeira etapa já terminaram. O número de participantes é limitado, são apenas 300 atletas participantes por etapa.

Mais Artigos