Fundação de Turismo divulga 2º boletim do Observatório do Turismo – Meios De Hospedagem

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Turismo do Pantanal (FUNDTUR), iniciou neste ano a pesquisa técnica nos meios de hospedagem. Já foi publicado o Boletim n° 1, relacionado ao mês de fevereiro.

Essa pesquisa tem por objetivo verificar o fluxo de turistas nos meios de hospedagem, como também identificar o seu perfil. Dando continuidade ao projeto, a FUNDTUR divulga hoje o Boletim nº 2, referente ao mês de março de 2021.

“Salientamos que esse é um projeto que iniciamos com alguns meios de hospedagem urbano, a fim de subsidiar ações públicas e privadas, com foco no perfil do turista”, observou a diretora-presidente da Fundação de Turismo, Elisângela Sienna da Costa Oliva.

A Fundação de Turismo do Pantanal entende que esse é um caminho a ser percorrido e que aos poucos o projeto está sensibilizando os empresários sobre sua importância. Apresentamos abaixo alguns gráficos sobre tempo de permanência das pessoas no meio de hospedagem e motivo da viagem.

Mais Artigos

Governo do MS vai premiar projetos nas escolas

O Governo de Mato Grosso do Sul abriu inscrições para projeto “Estudantes no Controle”,  que vai premiar em dinheiro ações que promovam a cidadania fiscal e a participação social nas

Município Realiza Medidas Restritivas

No dia 15 de julho, Corumbá registrou a maior alta de caso de Covid-19, 47 novos casos, totalizando 644 casos positivos, 5.696 testados, 81 guardando resultado e 16