Motorista bêbado, na contramão e com 2 pneus furados oferece um ‘dinheirinho’ a PM’s e acaba preso

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Todo errado estava um motorista de 53 anos, que conduzia um veículo na contramão, nesta terça-feira (19) pelas ruas da cidade de Bodoquena a 260 quilômetros de Campo Grande. Ele estava embriagado e dirigia o veículo com os dois pneus furados.

O flagrante aconteceu depois das 16 horas desta terça (19), quando os policiais viram o motorista na contramão em uma avenida da cidade. Foi percebido pelos militares, que o carro estava com dois pneus furados. Foi dada ordem de parada ao motorista que desobedeceu fugindo em alta velocidade.

Ele foi alcançado e detido pelos policiais que fizeram o teste do bafômetro constatando a embriaguez. Ele foi levado para a delegacia e tentou subornar os agentes oferecendo seu dinheiro de férias para que fosse solto. Como não deu certo a sua oferta, o homem passou a fazer ameaças aos policiais.

Mais Artigos

ONU aprova tratado de plástico

A Organização das Nações Unidas (ONU) aprovou hoje (2) um acordo histórico para criar o primeiro tratado global de poluição por plástico, descrevendo-o como o pacto ambiental mais