Vereador pede implantação de um porto fluvial no Distrito de Albuquerque

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A implantação de um porto fluvial no Distrito de Albuquerque é o que está solicitando o vereador Manoel Rodrigues à Prefeitura, como forma de atender a grande demanda na região, principalmente turistas.

O pedido foi feito durante sessão ordinária do Poder Legislativo por meio de uma indicação direcionada ao diretor da Agência Municipal Portuária, Marconi de Souza Junior. No documento, Manoel pede que seja delimitada uma área naquela região, visando construção do porto fluvial público.

“Albuquerque é um grande polo turístico voltado à pesca esportiva e amadora. Recebe um grande número de turistas todos os anos, mas não conta com um local apropriado para embarque e desembarque. Por isso estamos solicitando que sejam implementadas medidas necessárias para que todos sejam contemplados com um porto, o que valorizaria mais ainda a região”, disse.

SERVIÇOS NECESSÁRIOS

Manoel Rodrigues, em outra indicação, pediu ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos, a execução de serviços de reparo do pavimento da Rua Frei Mariano, entre as ruas Colombo e América, no Centro.

Disse que o trecho, que conta com uma parte do pavimento em paralelepípedo, está apresentando muitos problemas, dificultando estacionamento de veículos, causando insegurança e desconforto às pessoas, tanto pedestres, como também condutores de veículos.

PODA

Em outra indicação, o vereador solicitou à Prefeitura a execução de serviços de poda de uma árvore localizada na Rua 13 de Junho, entre as ruas Frei Mariano e Antônio Maria Coelho, que está invadindo a sacada residencial existente no local. Além disso, os galhos estão entrelaçados à fiação, causando insegurança aos moradores.

Mais Artigos