Trânsito: rua Cabral passa a ser mão única a partir de hoje, 17 de novembro

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A partir de hoje, 17 de novembro, a rua Cabral passa a ser mão única em toda sua extensão. O tráfego é apenas no sentido rua Albuquerque até a rua Edu Rocha. A Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat) promoveu a sinalização horizontal e a vertical da via. A ciclovia também está instalada. Os motoristas devem ficar atentos ao estacionamento que deve ser apenas do lado esquerdo.

A alteração faz parte do binário Cabral – Colombo, projeto financiado com recursos do Fonplata e que visa dar maior fluxo ao trânsito do Centro da cidade. No último dia 27 de outubro, a rua Colombo tornou-se mão única, com o tráfego de veículos sendo permitido no sentido rua Edu Rocha até a rua Albuquerque.

Os binários (ruas paralelas que operam em sentidos opostos) são vias preparadas para dar grande fluxo de mobilidade. É readequação de via já  existente para que funcione com esse objetivo de mobilidade para fluir o  trânsito.

Mais Artigos

29 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas

Boletim ainda ressalta 1.330 novos casos, sendo a maioria deles na capital sul-mato-grossense, com 505 registros, além de 132 em Dourados e 65 em Maracaju. Mato Grosso do