Carro usado em execução no bairro Serra Azul é encontrado carbonizado em matagal

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Na tarde desta quarta-feira (5) a polícia localizou o Chevrolet Astra usado pelos atiradores que mataram Douglas Felizardo, de 31 anos, na noite de ontem em Campo Grande.

O veículo estava completamente carbonizado e foi abandonado na região do Núcleo Industrial, em uma estrada de chão distante cerca de 2,5 km da BR-262, na saída para Sidrolândia.

Conforme apurado pelo Jornal da Tvimprensams, assim que foi localizado houve a suspeita de que se tratava do veículo usado na execução. Horas depois e com ajuda da perícia, foi confirmado que o carro realmente havia sido usado no crime.

Douglas tinha 31 anos e morreu na Santa Casa de Campo Grande (Foto: Redes Sociais)

Douglas chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa. Ele gritava “eu não vou aguentar” durante o atendimento médico e morreu no hospital horas.

O crime aconteceu em uma lanchonete na Rua Rio Brilhante e os atiradores dispararam mais de dez vezes. Várias cápsulas de pistola 9mm ficaram espalhadas pelo chão. A polícia já tem suspeitos pela morte de Douglas, mas até o momento não há informações se alguém foi preso.

Mais Artigos

Jovem joga fora cocaína do marido

Foi agredida e denuncia ameaças por pedir separação Uma jovem de 21 anos foi agredida pelo marido após jogar fora papelotes de cocaína que encontrou na carteira dele,

VACINAÇÃO CONTRA H1N1 ATINGE 98,60%

Cerca de 35.909 pessoas em Corumbá foram vacinadas contra H1N1. Apesar de a meta geral ter sido atingida, a imunização de crianças de 2 a 4 anos foi