Após reunião com prefeito, senador Nelsinho Trad reafirma parceria com Corumbá

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O prefeito Marcelo Iunes se reuniu na quarta-feira, 09 de dezembro, com o senador Nelsinho Trad, em Brasília. O encontro fez parte de uma longa agenda traçada pelo chefe do Executivo municipal em busca de parcerias para projetos já orçados e formatados pela Prefeitura.

“Temos projetos viáveis para várias áreas. São ações na saúde, na infraestrutura urbana e rural, na educação e na produção rural. Mas para tirar tudo isso do papel precisamos da parceria do Governo do Estado e, principalmente, do Governo Federal. É por isso que estamos aqui fortalecendo esse apoio da nossa bancada federal e dos Ministérios”, afirmou Marcelo Iunes.

“Hoje com o senador Nelsinho foi mais uma etapa desse trabalho. O Nelsinho, assim como é o Fábio (deputado federal) e o saudoso Nelson pai (pai do senador Nelsinho e do deputado Fábio Trad) era, é um parceiro da nossa cidade. Fomos muito bem recebidos e ele deixou seu gabinete e sua equipe à disposição da Prefeitura de Corumbá”, continuou o prefeito.

“Ter parceiros em Brasília é fundamental para qualquer município. Graças a Deus, hoje nossa cidade tem representatividade política e muitas portas abertas aqui na Capital Federal. Mais uma vez quero agradecer publicamente o senador Nelsinho e todos os deputados e ministros que muito bem nos acolheram nesse período. Com certeza quem ganha com isso é nossa população”, finalizou Iunes.

Marcelo Iunes se reúne com o senador Nelsinho Trad
Marcelo Iunes se reúne com o senador Nelsinho Trad
Marcelo Iunes se reúne com o senador Nelsinho Trad
Mais Artigos

COVID19,Prefeitura de Campo Grande

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), anunciou na manhã desta sexta-feira (4) várias medidas mais restritivas para tentar conter o avanço da pandemia de Covid-19 no

MS lidera o ranking de apreensão

Mato Grosso do Sul é rota estratégica para o tráfico de drogas no Brasil, de acordo com especialista do setor de segurança pública. O estado está na fronteira