Traficante morre após fugir da polícia e capotar caminhonete carregada com 1 tonelada de droga

Publicado em

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest

Um traficante de 26 anos morreu após a caminhonete que ele conduzia capotar e bater em árvores na manhã desta sexta-feira (12), na BR-267, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor não obedeceu a ordem de parada de agentes, momento que iniciou-se uma perseguição policial. Após o acidente, dentro do veículo os policiais encontraram mais de 1 tonelada de maconha.Ainda de acordo com a PRF, o rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Bataguassu, mas por conta da gravidade dos ferimentos, ele não resistiu.

Mais Artigos

homem agride ex-mulher com pedradas

Um homem, de 37 anos, agrediu a ex-mulher com pedradas na cabeça e fez ameaça de morte depois de não conseguir recuperar uma bicicleta que havia dado à

Mulher é morta pelo ex-companheiro

Uma mulher, identificada como Joelma da Silva, de 33 anos, foi vítima de feminicídio na manhã desta quarta-feira (21), na região do Indubrasil, em Campo Grande. A vítima