Prefeitura convoca cuidadores, psicólogos, assistentes sociais e marca entrega de documentos do processo da Saúde

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, convocou quatro cuidadores em saúde mental (dois homens e duas mulheres), uma psicóloga e uma assistente social do Processo Seletivo Simplificado realizado em 2020 para a Secretaria Municipal de Saúde. O edital 03/15/2020 foi publicado no DIOCORUMBÁ da última sexta-feira.

Osa candidatos deverão comparecer na sede da Prefeitura, localizada na Rua Gabriel Vandoni de Barros, s/n, no setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, no dia 03 de fevereiro de 2022, próxima quinta-feira, das 08h às 13 horas, para a entrega dos seguintes documentos:

Inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF; Título Eleitor; Comprovante de quitação eleitoral da última eleição; Cadastramento no PIS/PASEP; Uma foto 3×4; Comprovante de residência; Certidão de nascimento ou casamento; Certidão de nascimento dos filhos dependentes; Comprovante de Escolaridade, conforme a exigência do cargo; Certificado militar, quando couber; Carteira de Identidade Profissional; Antecedentes Criminais (Emitido pelo Tribunal de Justiça de MS); Atestado médico, informando que goza de boa saúde física e mental; Declaração de Bens; Declaração de não acúmulo de cargos.

Ainda no DIOCORUMBÁ da sexta-feira, dia 28, foi publicado também o Edital 011/27/2021, com a convocação de candidatos aprovados no novo Processo Seletivo Simplificado da Saúde, para entrega de documentos, seguindo rigorosamente a ordem de classificação, de candidatos aprovados, para o dia 4 de fevereiro, sexta-feira, na Prefeitura.

Foram convocados 4 motoristas para zona urbana e 1 para zona rural (Albuquerque), 3 técnicos de laboratório, 3 auxiliares de consultório dentário e 15 para a função de atendimento e recepção. O horário de apresentação de cada um está especificado no Edital 011/27/2021. O convocado para a entrega de documentos, originais e cópias, que não comparecer no dia e hora marcados será automaticamente desclassificado.

Mais Artigos