Só ontem, vírus matou 4 pessoas na Capital e há mais 109 pacientes na UTI

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Das cinco mortes registradas pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) nesta quarta-feira (20), na Capital, quatro ocorreram nesta terça-feira (19), conforme o boletim epidemiológico do órgão. Uma das vítimas era uma mulher de apenas 31 anos que não tinha comorbidades.

Até agora o vírus já causou 1.228 óbitos e infectou 66.715 pessoas em Campo Grande. Porém, entre os infectados 64.675 conseguiram se recuperar da doença.

Ainda há 220 pessoas em tratamentos nos hospitais, sendo 109 pacientes estão em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 111 em leitos clínicos comuns, destinados a pacientes menos graves.

Em MS – Em todo o Estado, 2.723 pessoas já morreram com o vírus e 153.057 casos foram confirmados. Há 540 pacientes hospitalizados em leitos clínicos ou de terapia intensiva, em unidades públicas e privadas de saúde por todo o Mato Grosso do Sul.

Mais Artigos

Seção da Câmara Municipal De Corumbá

Atenção especial na recuperação de forma mais efetivas de vias públicas existentes na área urbana de Corumbá, em especial daquelas que sofrem constantemente com processos erosivos de solo,