Mulher é morta a tiros pelo companheiro

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma mulher de 40 anos, identificada como Andréia Ferreira, foi morta a tiros neste domingo em Bandeirantes MS. Conforme a Polícia Militar, o autor dos disparos é Carlos Alberto da Silva, de 38 anos, atual companheiro da vítima,.

A Polícia Civil informou que o crime aconteceu após o casal participar de uma celebração religiosa. Andréia e Carlos teriam discutido e, na briga, a mulher chegou a quebrar o vidro traseiro do carro do marido, além de ter furado os quatro pneus do veículo. Os disparos vieram na sequência e a mulher levou dois tiros. A polícia também afirma que uma adolescente, filha do casal, presenciou o crime.
Carlos fugiu com a arma do crime e ainda não foi preso. Na casa do autor dos disparos a polícia encontrou uma balança de precisão e porções de cocaína.
A polícia disse que Andréia já havia registrado duas ocorrências contra o companheiro por violência doméstica, nos anos de 2023 e 2024.

Mais Artigos

Prefeitura de Campo Grande convoca 120 médicos

A Prefeitura de Campo Grande divulgou a convocação de 120 médicos para reforçar o atendimento nas unidades de saúde da cidade. Os novos profissionais vão atuar em diferentes