Prefeito recebe prêmio ‘Realização do Carnaval’ 2022 da Fenasamba

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O prefeito Marcelo Iunes e a Liesco (Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá) receberam o prêmio ‘Realização do Carnaval 2022’, concedido pela Federação Nacional das Escolas de Samba (Fenasamba) às cidades e entidades que realizaram desfiles de escolas de samba. Entre os mais de 1000 municípios com desfiles regulares ou agremiações em atividade, apenas 18 delas conseguiram efetivar os desfiles, sendo Corumbá uma delas.

“É um reconhecimento cada vez maior para o nosso carnaval. O carnaval de Corumbá é a maior festa popular do Centro-Oeste brasileiro e do Brasil. Estamos cada vez mais profissionalizando. Esse prêmio é além de um reconhecimento, é um incentivo sempre para a Prefeitura”, afirmou Marcelo Iunes.

Corumbá figura na ‘Carta de Brasília’, documento assinado pela Fenasamba e por todos os participantes com as diretrizes para o próximo ano. Corumbá também sediará a próxima edição do Congresso Nacional das Escolas de Samba (CONASAMBA) em 2023, previsto para o mês de julho.

PREMIO SAMBA
Mais Artigos

TEMPORAL! Estragos em Aquidauana MS.

A prefeitura de Aquidauana vai pedir ajuda ao Governo do Estado e Defesa Civil para recuperar os estragos causados pelo temporal na quinta-feira (9), derrubando árvores,destelhando casas,deixando 4,8