Lei que definia salário de prefeita em Campo Grande é revogada

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma criança indígena da etnia Guarani Kaiowá, de 9 anos, morreu atropelada em Amanbai MS,após subir no eixo que une dois semirreboques de uma carreta bitrem. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o menino sobe no veículo.
Segundo a Polícia Civil, a criança brincava com dois primos quando o acidente aconteceu, nesta quarta-feira (24). O menino correu para subir na carreta quando o motorista realizava uma conversão. Ele caiu próximo a uma das rodas traseiras ao tentar descer do veículo.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista não percebeu que a criança havia subido na carreta. Os peritos analisaram as câmeras de segurança e concluíram que não houve crime e o motorista não vai responder pela morte.

A criança morava na Aldeia Indígena da Aldeia Amambai e estava acompanhada por um dos tios na cidade.

A Polícia Civil disse lamentar o ocorrido e alertou à população sobre cuidados redobrados com crianças em vias públicas.

Mais Artigos

Governo do MS vai premiar projetos nas escolas

O Governo de Mato Grosso do Sul abriu inscrições para projeto “Estudantes no Controle”,  que vai premiar em dinheiro ações que promovam a cidadania fiscal e a participação social nas