Operação Hórus, Bope faz apreensão de 4,948 Kg de maconha (5 tabletes) dentro de um micro-ondas (usado para esconder a droga)

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Hoje dia 24 de Agosto, as 08:20 da manhã, na Consul Assaf Trad, próximo aos Correios, um homem foi preso por Tráfico de Drogas.

Durante a operação Hórus, esta equipe BOPE MS, em ação conjunta com a coordenação de inteligência e segurança corporativa dos Correios MS, recebeu a informação de que um homem retirou uma encomenda com forte odor característico de maconha e saiu em um carro preto com certas características. Ao abordar o veículo foi constatado que se tratava de um motorista de aplicativo levando o suspeito. Ao revistar um forno micro-ondas que o passageiro transportava, foi constatado em seu interior 5 tabletes de substância análoga a maconha, momento em que foi dado voz de prisão ao autor sendo ele e a testemunha encaminhados até a delegacia responsável para providências cabíveis.

Mais Artigos

Caminhonete furtada com droga

Veículo estava parado em um semáforo de Campo Grande com problemas mecânicos. Uma caminhonete furtada em Minas Gerais foi encontrada em Mato Grosso do Sul lotada de maconha,

Apreensões de drogas em MS crescem 179%

As apreensões de drogas em Mato Grosso do Sul cresceram 179% no primeiro trimestre de 2021 em comparação com o mesmo recorte do ano passado. De acordo com