Polícia incinera 2,4 toneladas de drogar em Bataguassu

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Policiais da delegacia Regional de Polícia de Bataguassu, incinerou mais de 2,4 toneladas de entorpecentes variados, entre eles o maconha, haxixe, cocaína, pasta base, êxtase, crack e skunk nesta quinta-feira (9).

A droga estava na 1°Delegacia de Polícia de Bataguassu-MS e da DP de Brasilândia, oriundos de apreensões realizadas pelas forças de segurança pública que atuam no município de Bataguassu, sendo a Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal.

A incineração ocorreu nas instalações do Frigorífico Marfrig, sendo acompanhada pela vigilância sanitária, Ministério Público, Poder Judiciário e forças de Segurança Pública (PC, PM, PRF). Foram observadas as orientações de biossegurança dos órgãos da saúde quanto a prevenção ao covid-19.

Mais Artigos

Dupla envolvida em esquema de desbloqueio é presa

Suspeitos possuíam equipamentos sofisticados para fazer o desbloqueio, incluindo aparelhos de última geração, diz polícia. Vários celulares já foram devolvidos, mas, em dois deles a polícia só tem