Mulher morre na Santa Casa 24 dias após ser atacada por vaca em assentamento

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma mulher de 47 anos morreu na Santa Casa de Campo Grande 24 dias após ser atacada por uma vaca no assentamento Ouro Branco em Terenos, cidade a 32 quilômetros de Campo Grande.

O filho da vítima fez um boletim de ocorrência na Depac Centro. Ele relata que no último dia 03 deste mês, a mãe deu entrada no hospital após ser atacada por uma vaca leiteira no campo. Ela tentou socorrer o marido que também foi atacado pelo animal.

Na ocasião, o animal atacou a vítima e a jogou alguns metros para o alto. O filho conta que ela foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao hospital de Campo Grande pela emergência de Terenos.

Consta no boletim de ocorrência que ela ficou internada no hospital desde então, apresentou melhoras, saiu do CTI (Centro de Terapia Intensiva) e foi transferida para a enfermaria, porém veio a óbito nesta segunda. A vítima estava com respirador e a família alega que após ser tirado o aparelho ela resistiu e faleceu. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Mais Artigos

Rio Aquidauana recebe mutirão de limpeza

No próximo sábado (23), o rio Aquidauana será alvo de um mutirão de limpeza, com intuito de chamar atenção para a conservação, em alusão ao Dia Mundial da

Corpos de três brasileiros e um paraguaio

Polícia investiga caso como homicídio, mas ainda não confirmou a motivação das mortes. Vítimas brasileiras foram identificadas como Muryel Moura Corrêa, Riad Salem e Felipe Bueno. Corpos de