Vereador reivindica serviços de manutenção do sistema de iluminação pública da Cacimba

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Luciano Costa está pleiteando junto à Prefeitura de Corumbá, a realização de serviços de manutenção do sistema de iluminação pública do Eco Parque da Cacimba da Saúde, inclusive na região de acesso ao espaço que é considerado um dos pontos turísticos da cidade.

O pedido foi feito na sessão ordinária de ontem, segunda-feira (22), do Poder Legislativo corumbaense, e direcionado ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira.

Luciano salientou que é preciso, de forma urgente, a execução de serviços de reparos no sistema, já que a região está sem a iluminação devida, o que tem causado preocupações aos moradores do Bairro da Cervejaria, principalmente no que se refere à segurança pública.

HOMENAGEM

Na mesma sessão, a Câmara aprovou requerimento do vereador em que homenageia com uma Moção de Congratulação o professor Kaoru Chiyo, pelos relevantes serviços prestados à Escola Estadual Júlia Gonçalves Passarinho, ensinando alunos, formando e treinando equipes competitivas de esportes de quadra.

Mais Artigos