Vigilante atira contra a esposa em seguida comete suicídio

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma mulher, de 27 anos, foi socorrida em estado grave após ser ferida com dois tiros pelo marido, de 31 anos, na noite de quarta-feira (18) em Nova Alvora do Sul.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher foi ferida na região do pescoço e tórax. Devido à gravidade, ela teve de ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

A arma, um revólver calibre.38, três munições deflagradas e duas intactas, foram recolhidas.

Segundo a polícia, o homem trabalhava como vigilante de uma agência bancária e usou a arma de serviço para cometer o crime. Colegas de trabalho informaram que ele saiu mais cedo do serviço com a arma funcional, indevidamente.

Assim que os policiais chegaram à casa do casal, encontraram o autor sem vida. A suspeita é de que ele tenha atirado contra a própria cabeça.

Conforme o delegado que atendeu a ocorrência, Vinicius Lima, o casal estava junto desde 2014 e tinham um filho em comum, que não estava presente no momento.

O caso segue em investigação.

Mais Artigos

Prefeito Vistoria Obras de UBS Rurais

No dia 04 de junho, o Prefeito Marcelo Iunes, o Secretário de Infraestrutura Ricardo Ametlla, e o Secretário de Saúde Rogério Leite, visitaram as obras das Unidades Rurais