Motoentregador fica em estado grave e é intubado em viatura após acidente

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma tentativa de conversão na Via Park terminou em um acidente grave envolvendo dois motociclistas e um condutor no início da tarde deste sábado (10) na região do bairro Autonomista em Campo Grande. Um dos motociclistas trabalhava como entregador e ficou em estado gravíssimo. 

Conforme relatos de testemunhas, os dois motociclistas seguiam na pista da esquerda e o motorista do Volkswagen Passat seguia na pista central. O condutor teria tentado virar à esquerda, quando aconteceu o acidente. 

Os dois motociclistas bateram na lateral traseira do carro. Um dos motociclistas trabalha como entregador e ficou em estado gravíssimo. O jovem, de 21 anos, quase morreu e foi reanimado na viatura, quando foi intubado. O motoentregador foi então levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde está sendo atendido no pronto-socorro.

O motorista do veículo não está no local do acidente. Segundo o advogado Márcio de Ávila Martins, o cliente ficou no local e chamou o socorro. Depois, por conta da dinâmica do acidente, ele teve que sair e chamou o advogado. As duas motos ficaram destruídas e há marcas de sangue na avenida. A polícia já está no local.

O delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Leandro Azevedo, diz que confirmou a dinâmica do acidente relatada pelas testemunhas. Ele diz que a polícia apura a velocidade dos veículos e câmeras de segurança poderão ajudar na investigação. O condutor do Passat, um homem de 33 anos, teria passado mal, quando foi levado por familiares a uma unidade de saúde. 

(matéria atualizada às 14h43 com acréscimo de informações)

Mais Artigos

civid registra 285 casos e 2 óbitos no MS

Mato Grosso do Sul registrou mais 285 novos casos de Covid em uma semana. Segundo o boletim epidemiológico dessa terça-feira (15), o número total de pessoas contaminadas pelo