Homem foi encontrado dormindo em torre de mais de 40 metros

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um homem de 42 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após subir em uma torre de telefonia no bairro Santo Amaro, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (17).

De acordo com a equipe que fez o resgate, quando os agentes chegaram ao local, o homem estava no alto da torre, a cerca de 40 metros de altura.

Os bombeiros não conseguiram fazer contato com o homem, pois ele não respondia às perguntas e, após algum tempo, adormeceu. Segundo a ocorrência, o homem aparentava estar sob efeito de entorpecentes.

Foi necessário solicitar que a companhia elétrica desligasse a energia para que os agentes pudessem subir. Com a ajuda, o homem desceu em segurança pelas escadas e a energia foi religada.

Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Mônica.

A Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) informou em nota que o paciente relatou ser morador de rua e não ter acesso a benefícios assistenciais. Ele recebeu atendimento médico e foi acolhido pela equipe na unidade de saúde.

“A SESAU informa que o caso será encaminhado à Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), para que sejam avaliadas e providenciadas medidas de apoio e acompanhamento social adequados ao paciente.”

Mais Artigos