Homem é acusado de roubo, agredido e assassinado

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (9), no Jardim Cristo Redentor, na região do bairro Itamaracá, em Campo Grande.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima estava voltando do trabalho quando foi abordada por homens em dois carros.

Os ocupantes dos veículos desceram, acusaram o homem de roubo e exigiram algumas ferramentas. Em seguida, agrediram a vítima e atiraram contra ela.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento à vítima no local. Apesar dos esforços, incluindo massagem cardíaca, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia está investigando o caso para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer os motivos que levaram ao assassinato. Segundo a PM, o homem tinha passagens por estupro de vulnerável, violência doméstica e furto.

O corpo da vítima apresentava duas marcas de tiro, mas só a perícia vai confirmar se foram dois tiros ou uma marca de entrada e outra de saída.

Mais Artigos

PRF apreende carga com peças de carros roubados

A(PRF) apreendeu em Rio Brilhante MS, uma carga de peças automotivas que teriam sido retiradas de vários veículos furtados e roubados em outros estados do país. Durante fiscalização

Casos de dengue

Dados da Secretaria de Estado de Saúde (SES) apontam que Mato Grosso do Sul confirmou entre janeiro e setembro deste ano, 15.966 casos de dengue. Ainda conforme o boletim