Em Corumbá dupla é presa por integrar organização criminosa e polícia elucida roubo de caminhonete

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Policiais do SIG (Seção de Investigações Gerais) prendeu dois homens por integrar organização criminosa e tráfico de drogas e também elucidou o roubo de uma caminhonete ocorrido no último dia 22 de abril, em Corumbá.

Na manhã desta quinta-feira (04), a os agentes da delegacia de Ladário, em operação conjunta com a 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá e Polícia Penal, realizaram a prisão em flagrante de dois homens por integrar organização criminosa e tráfico de drogas, além do roubo de uma caminhonete.

Segundo a polícia, a operação denominada ““3M” teve a participação da delegacia de Ladário, 1ª DP de Corumbá e Polícia Penal, além do efetivo de onze policiais, no início na tarde de quarta-feira, dia 03/05, na cidade de Ladário, onde o primeiro suspeito de participar do roubo foi localizado e preso em flagrante com drogas e uma arma de fogo municiada que foi utilizada no roubo.

Já na manhã desta quinta, em Corumbá, as equipes conseguiram identificar e prender mais dois homens que também estariam envolvidos no roubo e, com eles foram apreendidas drogas do tipo maconha, pasta base e cocaína e mais um revólver calibre .38 municiado, que também foi utilizado para subjugar as vítimas no dia do roubo.

Conforme levantamentos investigativos, foi descoberto que três homens agiram em conjunto para subtrair a caminhonete modelo Toyota Hilux, que posteriormente foi levada para a Bolívia. Durante a operação policial, em dois dias foram presos três homens por tráfico de drogas, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo, bem como foi devidamente esclarecido o roubo ocorrido no mês de abril em Corumbá no qual várias pessoas foram feitas reféns para que o crime fosse consumado.

O nome da operação é uma alusão aos integrantes presos da organização criminosa. A investigação prosseguirá para apurar toda a dinâmica dos crimes.

Mais Artigos

Chuva alaga ruas de Campo Grande

Chuva em Campo Grande MS,alaga ruas neste domingo (26) e causa falta de energia. Em poucos minutos, a enxurrada tomou conta de avenidas da capital como a Gunter