Após transplante de córnea, tatuador atacado por ex começa a recuperar visão

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leandro Coelho está internado na Santa Casa submetido a procedimento de emergência na terça-feira

O tatuador Leandro Coelho, de 31 anos, deve ter alta nesta quinta-feira (30). Ele foi internado ontem, na Santa Casa de Campo Grande, para um transplante de emergência em um dos olhos. Em fevereiro, ele foi atingido no rosto por soda cáustica, pela ex-companheira, Sônia Obelar Gregório, de 41 anos, que não aceitava o fim da relação.

A autônoma Jaqueline Coelho Romeiro, de 25 anos, está acompanhando o irmão no hospital. Ela destacou que Leandro está bem e feliz. “Amanhã ele terá alta e vamos aguardar o doutor dizer quando será a cirurgia do outro lado do olho”, explicou.

Ele é otimista. “O procedimento foi tudo certo, agradeço de coração a vocês, quero dizer que estou enxergando novamente. Sou muito grato às pessoas que estão preocupadas”, disse Leandro em vídeo.

Jaqueline disse que está maravilhada e vivendo o “sobrenatural” com o irmão. A mulher de 25 anos explicou que Leandro sentiu uma diferença na visão após a cirurgia de transplante. “Os vultos e a sombra que ele não estava vendo mais, voltou a ver. Estou muito grata a Deus”.

Em relação a campanha de arrecadação para o tatuador, a irmã disse que os R$ 30 mil estão sendo usados e que a vaquinha segue aberta. Um dos objetivos é o pagamento de uma membrana amniótica para o olho esquerdo que virá do município de Sorocaba.

Autora do crime – Investigação da Polícia Civil aponta que a ex-namorada de Leandro, Sônia Obelar Gregório, de 41 anos, fugiu de Mato Grosso do Sul depois de jogar soda cáustica e cegar o ex-companheiro, Leandro. O crime ocorreu no dia 22 de fevereiro, em Campo Grande.

O delegado Felipe Madeira, responsável pelo inquérito, disse que foram feitas várias diligências para encontrar a mulher, mas sem sucesso, pois ela planejou o crime e tudo indica que saiu de Mato Grosso do Sul. “Crime totalmente premeditado. Ela já vinha mencionando que queria que ele ficasse cego e certamente premeditou uma fuga”.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Mais Artigos