Com 5 finalistas, Festival Estudantil da Canção de Corumbá abre votação online

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A fase final do Festival Estudantil da Canção de Corumbá 2021 abriu nesta quarta-feira, 1° de setembro, a votação online para a escolha do vencedor. Será classificado em 1º lugar, o vídeo mais reações na página da Prefeitura de Corumbá no Facebook (https://www.facebook.com/prefeituradecorumba), onde estão disponibilizados os vídeos dos cinco finalistas.

A votação online vai até 10 de setembro. O resultado será divulgado nas redes sociais no dia 14 de setembro, segundo prevê o regulamento. Os cinco classificados para a final são: Manuelly Vitória de Oliveira Nascimento (Instituto Federal de MS); Victória Gabrielle Duran da Silva (E.M. Izabel Correa de Oliveira); Akemily Ortiz da Silva (E. E. Rotary Club); João Victor Molina de Souza Araújo (Colégio Adventista de Corumbá) e Kaio Nicolas Ribeiro de Castro (E.M. José de Souza Damy).

Realização da Prefeitura Municipal de Corumbá, o Festival Estudantil da Canção de Corumbá 2021 (FECC 2021) está sob a responsabilidade do Comitê de Gestão Compartilhada, formado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, Secretaria Municipal de Educação, Fundação de Cultura e Patrimônio Histórico e Fundação de Esportes de Corumbá.

O Festival Estudantil da Canção de Corumbá busca incentivar o interesse da população pela música como fonte de cultura e lazer, valorizando as manifestações culturais regionais, promovendo o ambiente educacional prazeroso e apresentando os talentos musicais das redes municipal, estadual, federal e particular de ensino.

Este ano, em razão da pandemia, o Festival Estudantil da Canção de Corumbá é realizado no formato online, atendendo todas as medidas sanitárias previstas pela Secretaria Municipal de Saúde. A última realização do Festival foi em 2019, ainda antes da pandemia. Ao todo, o FECC 2021 teve 14 participantes.

Mais Artigos