Acusado de estuprar e manter mulher trancada em casa vai continuar preso, decide Justiça

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Justiça decidiu que o pedreiro de 41 anos, preso na última sexta-feira (19) por manter a companheira em cárcere privado e estuprá-la, vai permanecer preso. Ele passou por audiência de custódia nesse domingo (21), quando a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva. Em seguida, teria sido encaminhado ao presídio.

A vítima afirmou que o autor, embora saiba que existe medida protetiva, insistia em dormir todos os dias na residência dela. Ela entrou em contato com a equipe do Promuse (Programa Mulher Segura) da PM informando que, na quarta-feira (17), o autor teria pegado seu celular para olhar as mensagens e que, ao ver as conversas com um amigo que dizia que iria levar um remédio para a vítima, ele teria ficado enfurecido.

O autor passou a agredi-la com tapas e chutes, e a vítima relatou que acredita ter desmaiado durante as agressões, já que acordou em cima da cama. O autor teria pegado uma calcinha e uma camisola e mandado ela se vestir, a obrigando a ter relações sexuais com ele.

Homem manteve mulher em cárcere privado

Na quinta-feira (18), a vítima disse que o autor não foi trabalhar e a manteve dentro da residência em cárcere privado para que ela não buscasse ajuda e não recebesse visita de ninguém. Ao longo do dia, quando a mulher foi se alimentar, o autor teria dado um tapa em seu prato, dizendo que “ela não iria comer mais nada, pois não merecia”.

A vítima disse ter passado o dia todo sem fazer mais nenhuma refeição. No final da quinta-feira (18), o autor teria visto outra mensagem que não lhe agradou no celular da vítima. O marido a agrediu novamente e pegou uma faca na cozinha, fazendo ameaças que duraram até a manhã de sexta-feira (19).

A mulher ainda relatou ter tomado um remédio para dormir e, ao acordar, percebeu que o marido não estava em casa. Foi então que ela correu até a rua e pediu um celular emprestado para acionar a PM.

A vítima ainda explicou que o autor fazia ameaças e a xingava durante as agressões, dizendo que iria “arrancar sua cabeça”, além de ter rasgado todo o dinheiro que ela tinha juntado para visitar a nora.

O autor foi localizado na obra de um condomínio de luxo, junto a uma mochila com documentos e um celular. Ele foi preso em flagrante por sequestro, cárcere privado, lesão corporal, ameaça e estupro, e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

Mais Artigos