Ana Castela é confirmada na Expogrande 2023

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

No dia em que atingiu o posto de artista mais ouvida no Spotify Brasil, ocupando a primeira posição da plataforma, a cantora Ana Castela foi confirmada em Campo Grande. Seu show é uma das atrações da Expogrande 2023, que será realizada de 13 a 23 de abril.

Além da ‘Boiadeira’, a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, o funkeiro Pedro Sampaio, DJ Alok e Matheus e Kauan também foram confirmados no evento. Até o momento, valores dos ingressos não foram divulgados.

A cantora sul-mato-grossense Ana Castela, 19 anos, foi a artista mais ouvida do Spotify neste fim de semana, ultrapassando a sua ídola, Marília Mendonça. No ranking divulgado pela For Artists, a boiadeira foi o nome mais executado, contabilizando mais de 10 músicas, como “Pipoco”, “Dona de Mim”, singles da cantora, além de participações especiais. Ana soma aproximadamente 11,8 milhões de plays mensais na plataforma.

Em menos de um ano, a cantora, que é natural de Sete Quedas, se tornou um fenômeno no sertanejo. Ela alcançou o topo das paradas com o hit “Pipoco”, parceria com Melody e Dj Chris No Beat, lançada em maio de 2022.

O último lançamento da cantora é a canção “Dona de Mim”, música que fala sobre relacionamentos e filha criada para ser boiadeira. Mas ela já anunciou seu próximo hit, “Carinha de Bebê”, em parceria com Pedro Sampaio, que estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 14 de fevereiro.

Expogrande – Em 2023, a Expogrande prevê atrair mais de 100 mil pessoas e movimentar R$ 150 milhões nos 11 dias do evento.

Além dos shows, a Expogrande terá os tradicionais leilões de gado, de equinos e de ovinos, bem como circuito de palestras, expositores internacionais e fomento de negócios.

Mais Artigos

MS registra 30 novos óbitos por Covid-19

Mato Grosso do Sul registrou nas últimas 24 horas 30 novos óbitos por Covid-19, chegando, ao todo, a 2.160 mortes pela doença. Conforme o boletim epidemiológico divulgado nesta