Alcolumbre está internado no hospital Sírio Libanês em Brasília

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, está internado no hospital Sírio-Libanês, em Brasília.  

Alcolumbre foi testado duas vezes para o coronavírus, sendo que o primeiro resultado havia dado negativo. Refez o teste na noite de terça-feira (17) e, na quarta-feira (18), saiu o resultado apontando a infecção da covid-19. Ele está internado com um quadro leve da doença. 

Saiba como se proteger e tire suas dúvidas sobre o novo coronavírus

Nelsinho Trad

senador Nelsinho Trad também testou positivo para coronavírus e está em observação médica numa ala do hospital Sírio-Libanês. Segundo um dos médicos, “ele está consciente e orientado, mas com insuficiência respiratória, além do quadro infeccioso”. 

Em nota divulgada na quarta-feira (18), a assessoria disse que Trad “durante consulta de rotina esta tarde, foi solicitado pelo infectologista que o atendeu, que o senador permanecesse no hospital por conta da febre, que não estava cedendo. O senador não está entubado e respira normalmente”.

Trad está com Síndrome Respiratória Aguda Grave, quadro mais severo da covid-19.

Mais Artigos

Prefeitura Suspende Atendimento Externo

Publicado na edição desta quarta-feira, 22 de abril, do DIOCORUMBÁ, o Decreto 2.290 estende a suspensão do atendimento externo nas Secretarias, Fundações e Autarquias do Executivo municipal até