Vítima ‘desesperada’ aborda viatura logo após roubo

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Equipe da PMA iria atender chamado em bairro de MS, quando mulher disse que tinha acabado de ser assaltada. Ladrão apontou arma e policias deram tiro na perna dele.

A Policia Militar Ambiental (PMA), ao se deslocar para atender um chamado no bairro Universitário, em Campo Grande, encontrou uma mulher desesperada na avenida Guaicurus. Ela abordou a viatura e contou que tinha acabado de ser assaltada, nesse sábado (24).

A vítima, de 25 anos, afirmou que o ladrão estava em uma bicicleta e, com uso de uma pistola, havia acabado de roubar seu aparelho de celular. A equipe fez buscas e encontrou o suspeito. Ele tentou fugir abandonando a bicicleta e pulando muros.

Os policiais então fizeram o cerco e o avistaram em cima do telhado de uma casa. Neste momento, o ladrão se desfez do celular e sacou a pistola. Um dos policiais então fez o disparo na perda do ladrão e ele foi preso em flagrante.

O aparelho celular foi localizado, bem como a arma, que é um simulacro, foi apreendida. O ladrão, um rapaz de 24 anos, foi identificado. Ele, que disse ser morador de rua, foi levado para uma unidade de saúde e, em seguida, para a delegacia, sendo indiciado por roubo.

Polícia apreendeu simulacro logo após achar ladrão em cima do telhado de uma casa em MS — Foto: PMA/Divulgação

Polícia apreendeu simulacro logo após achar ladrão em cima do telhado de uma casa em MS — Foto: PMA/Divulgação

Mais Artigos