Incêndio criminoso danifica ponte de madeira que dá acesso a atrativos turísticos em Bonito

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Polícia Civil de Bonito investiga um incêndio criminoso que danificou a ponte sobre o Córrego da Onça, no distrito Águas do Miranda, na manhã desta terça-feira (27). A ponte dá acesso a atrativos turísticos da cidade, que é um dos destinos mais procurados por turistas em Mato Grosso do Sul.

De acordo com a prefeitura de Bonito, a ponte ficará interditada pelo menos até 6 de janeiro, quando termina o recesso dos Órgãos Municipais, e deve ter início as obras de manutenção no local.

Ponte ficou danificada com incêndio criminoso. — Foto: Reprodução/PrefeituraBonito


A decisão foi tomada para garantir a segurança de moradores e visitantes, segundo a administração municipal. Durante o período de interdição, para acessar os pesqueiros da região, a população precisará utilizar rotas alternativas.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Ambiental foram acionados nas primeiras horas do dia. — Foto: Reprodução/PrefeituraMunicipal


Segundo a prefeitura, o Departamento Municipal de Transporte e Trânsito irá sinalizar todo o trecho. O caso foi registrado na delegacia da cidade e está sob investigação.

Mais Artigos