Dourados MS promove encontro de carros antigos

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Dourados recebe neste fim de semana o 1º Wolfsburg – Encontro Aircooled de Carros Antigos de Dourados. O evento acontecerá no estacionamento do Centro de Convenções Antônio Tonani. Neste sábado (10), o encontro começa às 17h e segue até 22h. Já no domingo (11), entre 13h e 18h, com entrada gratuita.

O nome do evento é uma homenagem à primeira fábrica de fuscas na Alemanha, mas a exposição contempla todos os modelos e marcas de carros antigos. “Além dos carros, teremos food trucks e música rolando com muito flashback”, diz Sidney Cardoso, um dos organizadores. Para os donos de animais de estimação, o espaço é “Pet Friednly”, ou seja, os companheiros de quatro patas são bem-vindos.

Junto com a Exposição de Carros Antigos, a Reme vai organizar uma feira de empreendedores. “Vai ter expositores de vários segmentos, como artesanato, brechó, cutelaria, doces, acessórios femininos,saúde e bem estar”, explica Gisele Maciel Rodrigues, diretora da entidade.

Estão confirmados na exposição mais de 400 colecionadores de diversos grupos, como o VW Green Garagem, Dark Garagem e Layo Garagem. “Vão vir reliqueiros de diversas cidades, como Campo Grande, Naviraí, Maracaju, Amambai, Ivinhema, Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, no Paraguai”, completa Sidney.

O evento é organizado pela AACAMS (Associação Aircooled de Carros Antigos de Mato Grosso do Sul), em parceria com a Reme (Rede Evolução Mulheres Empreendedoras) e apoio da Prefeitura de Dourados, através da Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico).

Mais Artigos

Câmara autoriza parceria com o CONSEG

A Câmara de Vereadores de Costa Rica aprovou por unanimidade de votos, o projeto de lei de autoria do Executivo, que autoriza o município firmar parceria com o