Festival Internacional de Pesca: inscrições na modalidade Adulta terminam nesta quinta-feira, às 12 horas

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Termina nesta quinta-feira, 19 de maio, o prazo para inscrição na modalidade Adulta do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá (FIPEC) 2022. Os interessados devem procurar a Fundação de Meio Ambiente do Pantanal, localizada na rua Cuiabá – 1.614, até às 12 horas.

As inscrições também podem ser feitas pelo site www.fipeccorumbams.com.br, onde também está disponível a programação e o regulamento completo de todo o evento, que é promovido pela Prefeitura de Corumbá e pela Associação Corumbaense das Empresas Regionais de Turismo (ACERT).

A FIPEC ainda conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fudtur e Semagro, da Marinha, por meio da Capitania Fluvial do Pantanal, do Exército, por meio da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do MS.

A pesca Adulta acontece no sábado, dia 21, com início às 7 horas e termino às 14 horas. A entrega dos troféus será às 15h, quando também começa o sorteio de mais de R$ 100 mil em prêmios diversos. A abertura oficial do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá será na sexta-feira, 20, às 19h, no Porto Geral.

Mais Artigos

Moradora encontra cobra na sala de casa

Uma moradora se deparou com uma cobra na sala de casa, no início da tarde de terça-feira (13), em Corumbá,área urbana do Pantanal de Mato Grosso do Sul.

Unidades de Saúde recebem visita técnica da SMS

Em agosto as Unidades de Saúde da Família estão recebendo vistas técnicas da Secretaria de Saúde para exposição dos indicadores de cada unidade, como as visitas domiciliares, realização