Procon Corumbá divulga pesquisa de preços de produtos para ceia de Natal

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Agência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON Corumbá), realizou pesquisa de preços dos principais produtos consumidos e utilizados para a Ceia de Natal. A iniciativa teve como finalidade apresentar as melhores ofertas para que a população tenha conhecimento dos preços praticados e possa economizar dinheiro e tempo na hora das compras.

Foram pesquisados os preços dos seguintes itens:  azeite; bombons; aves congeladas; chester; fiesta; lombo, mini tender; peito de peru; pernil; peru; tender;  lentilha; farofa; alcaparra; aspargo; azeitona; champignon; palmito; frutas em calda; panettones/chocottones e bacalhaus. O levantamento foi realizado entre os dias 10 e 15 de dezembro.

A pesquisa foi realizada nos seguintes estabelecimentos: Atacadista Pantaneiro; Mega Atacadista; Frey; Atacado Fernandes (unidades da 13 de Junho, Duque de Caxias e Porto Carrero); Cidade Branca e San Diego (rua Cabral). Confira abaixo a íntegra da Pesquisa de Preços de Produtos da Ceia de Natal 2021.

Clique Aqui e Conferir a Pesquisa de Preços
PESQUISA-DE-CEIA-DE-NATAL-PROCCON CORUMBÁ-2021

Mais Artigos

Rapaz é morto com tiro no peito

Corpo foi encontrado na rua, ao lado de um carro. Amigo da vítima, que trabalhava com ele em açougue, também teria sido morto por empresário. Suspeito fugiu e