Ministra entrega de títulos rurais em Sidrolândia neste sábado

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, está a caminho de Sidrolândia, para entrega de títulos de propriedade rurais definitivos, neste sábado (6).

Tereza anunciou nas redes sociais que está a caminho do município para entregar os títulos no assentamento Eldorado I e II. “Vamos cumprir mais uma prioridade do governo de Jair Bolsonaro”.

O evento está marcado para às 9h e além da presença da ministra, deve comparecer o Superintendente Regional do Incra, Humberto Mota Maciel. A cerimônia deverá contar ainda com a participação do secretário de Infraestrutura do estado, Eduardo Riedel, da prefeita de Sidrolândia Vanda Camilo (PP), entre outras autoridades locais, e ocorrerá na sede do Assentamento Eldorado II.O presidente da Republica esteve no assentamento Santa Mônica localizado em Terenos, em maio deste ano onde entregou mais de 3 mil títulos de proriedade rurais.

Mais Artigos

Senhora Comete Suicídio em Ladário MS

Uma senhora com o nome de Iracilda de aproximadamente 75 anos ,foi encontrada morta na noite de ontem 24 de Agosto dentro do quarto,atrás da porta da sua