Liga MS de Voleibol começa com vitórias de times corumbaenses

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Com vitórias dos times de Corumbá, no masculino e feminino, teve início na manhã deste sábado, 18 de setembro, a etapa da região Oeste da Liga MS de Voleibol (Indoor). Todos os jogos acontecem no ginásio de esportes da Escola Tenir.

A competição masculina tem equipes de Corumbá, Bodoquena, Nioaque e Bonito. Na disputa feminina participam times das cidades de Corumbá, Ladário e Jardim.

No feminino o time de Corumbá venceu Ladário por 2 sets a 0. No masculino, Corumbá ganhou do Bonito/Apoio Voleibol também por 2 sets a 0. No outro jogo da chave masculina, Nioaque/Copagaz superou Bodoquena pelo mesmo placar 2 sets a 0. As partidas são disputadas em melhor de três sets.

Outras cinco partidas estão programadas para a tarde e noite de hoje. As finais masculina e feminina acontecem no domingo, 19 de setembro, a partir das 09 horas. As partidas podem ser acompanhadas pelo público observando as medidas de biossegurança contra a covid-19.

“Os primeiros lugares do masculino e do feminino participarão da etapa final em Campo Grande, que vai ser realizada em novembro”, explicou Sueli Cano, coordenadora da Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul (FVMS). A Liga MS de Voleibol 2021 é disputada em cinco regiões do Estado.

A Liga MS Voleibol (Indoor) é uma iniciativa da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS) em parceria com o Governo do Estado, via Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). A etapa da região Oeste da Liga conta com parceria da Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

Além da Prefeitura de Corumbá, a etapa local tem o apoio da Escola Tenir, ProArt Ace Sports e Mazé Clube de Vôlei.

Foto: Renê Marcio Carneiro/PMC
Mais Artigos

Consciência Negra(livros)

O Dia da Consciência Negra é comemorado no calendário oficial desde 2011. No entanto, a data, que homenageia Zumbi dos Palmares, tornou-se feriado nacional apenas em 2023, após