Prefeito decreta ponto facultativo nos dias 06 e 20 de setembro nas repartições públicas

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O prefeito Marcelo Iunes decretou ponto facultativo nos dias 06 e 20 de setembro, vésperas dos feriados de Independência do Brasil e de aniversário de Corumbá, respectivamente, nas repartições públicas do município. O decreto Nº 2.649 foi publicado na edição desta terça-feira, 24 de agosto, do DIOCORUMBÁ.

O disposto não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, inclusive abrigos, unidades de pronto atendimento e pronto socorro municipal. Os titulares das

Mais Artigos

PRF persegue carro suspeito em rodovia de MS

Para abordar um carro suspeito que seguia pela MS-178, entre Bonito e Bodoquena, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o perseguiu e deu 10 tiros contra um dos pneus.