Crateras se multiplicam com chuvas em bairro de Nova Andradina

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O Bairro Argemiro Ortega em Nova Andradina tem mais duas crateras devido às fortes chuvas dos últimos dias. A cidade chegou a decretar situação de emergência devido a uma primeira cratera na Rua Espírito Santo, que começou a avançar contra as casas no final do ano passado. Imagens aéreas mostram que a cratera existe desde 2019, porém, começou a avançar em direção as residências.

“Essa é a situação da Rua irmã Maria Rita Loureiro, no Bairro Argemiro Ortega. Aquele buraco que se iniciou derrubando aquela casa na Rua Espírito Santo agora se multiplicou e mais dois, um no início da quadra e outro no final, sendo que a ameaça de engolir casas está cada vez mais próxima e a população pede socorro”, diz um morador.

Os valores foram repassados pelo do estado no último dia 11. O acordo prevê ações para recuperar a erosão que atinge parte das Ruas Espirito Santo, Antônio Duarte, Irmã Maria Rita e parte da Fazenda São Domingos.

Mais Artigos

Preço dos combustíveis não param de subir

Postos de combustíveis de Campo Grande foram flagrados aumentando o preço dos combustíveis, ainda com o estoque antigo, de acordo com o Procon-MS. No dia 11 de fevereiro,