Empresa oferece mais de 200 vagas de emprego para área de mineração; currículos devem ser entregues na ACIC

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Operando no mercado mineral desde 1993, a Dinex está com mais de 200 vagas de empregos abertas para Corumbá. Os interessados devem entregar o currículo na sede da Associação Comercial e Empresarial de Corumbá (ACIC), localizada na rua Delamare, número 1.008 – Centro. Os contratados atuarão nas minas Monjolinho, Lais e 3A.

São 3 vagas para supervisor de mina; 1 para supervisor de manutenção, 1 para supervisor administrativo; 6 para encarregado de operações; 9 para mecânico de máquina e caminhão; 2 para auxiliar de mecânico; 6 para borracheiro; 2 para eletricista; 3 para soldador; 6 para lubrificador; e 4 vagas para operador de trator de esteira.

Ainda estão sendo ofertadas 18 vagas para operador de escavadeira; 88 vagas para motorista de caminhão basculante; e 32 para o cargo de operador de pá carregadeira. Motorista de caminhão pipa (6 vagas); motorista de caminhão comboio (6 vagas); e operador de motoniveladora (3 vagas) também estão sendo selecionados pela empresa.

A Dinex está ofertando vagas para motorista de carreta prancha (1 vaga); operador de caminhão munck (1); almoxarife (1); auxiliar de escritório (5 vagas); auxiliar de serviços gerais (2 vagas); assistente administrativo (3 vagas); planejador de manutenção (1 vaga); e técnico em segurança do trabalho (3 vagas).

O prefeito Marcelo Iunes destacou a importância da mineração para a economia de Corumbá e reforçou que a geração de emprego e renda é um dos pilares de sua segunda gestão. O chefe do Executivo municipal afirmou que está otimista com as recentes movimentações do setor minero-siderúrgico da região, reiterando que tanto a Prefeitura quanto o Governo do Estado estão acompanhado de perto as mudanças na área.

Mais Artigos