Na Câmara, vereador reivindica pavimentação e iluminação pública no Jardinzinho

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Esportes

Em atendimento a pedidos de moradores do Conjunto Jardinzinho, o vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho (Bira) está reivindicando junto à Prefeitura de Corumbá, a realização de obras de pavimentação da Alameda Sucuri, bem como a implantação de sistema de iluminação pública, para melhorar a qualidade de vida da comunidade local.

A solicitação foi feita por meio de indicação apresentada durante sessão do Poder Legislativo corumbaense, e direcionada ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira.

Bira ressaltou que a alameda está em condições precárias, dificultando o tráfego de veículos e de pedestres. Além disso, lembra que, durante as chuvas, a via lama causa um problema maior a todos, além de poeira, em períodos de seca.

Além da pavimentação por meio de lajotas sextavadas da Sucuri, o vereador pediu esforços do Poder Executivo no sentido de implantar iluminação pública no local, inclusive com colocação de postes, o que vai garantir maior segurança a todos.

LIMPEZA

À mesma pasta, o vereador solicitou a realização de serviços de limpeza e coleta de um grande volume de lixo que está acumulado na Rua Rui Barbosa, entre a quinta e sexta paralela à Rua Rubi, no Bairro Industrial, que tem atraído “urubus, mal cheiro, além de ser foco em potencial de proliferação de mosquitos e ratos, causadores da doença. E é por tudo isso que os moradores da região estão cobrando providências do poder público”, ressaltou.

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador

Mais Artigos