Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania repassa recursos para entidades assistenciais

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Na manhã desta terça-feira (13), a Secretária de Assistência Social e Cidadania, Amanda Iunes, assinou três termos de colaboração dando início aos repasses de recursos financeiros às entidades assistenciais do município.

Os recursos serão repassados pelo município, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania.
O valor disponibilizado para os repasses é de de R$ 2.004.537,00 objetivando o cofinanciamento de programas, projetos e serviços ofertadas pelas Entidades Não Governamentais que compõe a Rede de Atendimento Socioassistencial de Corumbá.

“São instituições parceiras que realizam um trabalho de relevância social muito importante em Corumbá. O repasse de recursos vem reforçar a parceria da nossa secretaria com a rede socioassistencial privada. Elas são braços da Assistência Social em nossa cidade”, destacou a secretária Amanda Iunes, na manhã de hoje, quando assinou os Termos de Parceria com o Instituto Novo Olhar, APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e Missão Salesiana Dom Bosco.

Nos próximos dias, assinarão Termos de Parceria e serão beneficiadas as entidades Instituto Rural Escola das Águas, Centro de Equoterapia Odilza Miranda de Barros, Asilo São José, Instituto Moinho Cultural, Lar de Ismael, CRIPAM – CAIJ, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Inspetoria Imaculada Auxiliadora – Obra Social Madre Mazarello e CRIPAM – Casa de Acolhimento Irmã Marisa Pagge.

Os recursos beneficiarão aproximadamente 3.200 pessoas atendidas por essas instituições.

Mais Artigos