Homem é executado logo após sair de presídio em MS

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Vítima tinha acabado de sair para realizar trabalho externo, juntamente com outros detentos. PM e Corpo de Bombeiros foram acionados.

Um homem de 42 anos foi executado na manhã desta segunda-feira (30), logo após sair do Centro Penal Agro-Industrial Gameleira (CPA), em Campo Grande. Segundo a polícia, o fato ocorreu na calçada do presídio, a alguns metros do portão.

Identificado como Juliano Pereira, a vítima havia saído para realizar o trabalho externo, juntamente com outros presos. A informação inicial era de que ele teria sido surpreendido por dois homens em uma moto, porém, após isso a polícia informou que os suspeitos estariam em uma caminhonete branca. Foram dezenas de tiros de duas armas. A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados em seguida.

Ao todo, Juliano possuía 22 anos de condenação pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo. Conforme a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), ele era interno da Gameleira desde o dia 27 de julho deste ano.

Mais Artigos