Aposentados e pensionistas que moram em Campo Grande devem procurar Bradesco no fim da próxima semana

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Os aposentados e pensionistas que residem em Campo Grande deverão procurar a agência do Bradesco para abertura de conta apenas no fim da próxima semana. A informação foi repassada pela instituição bancária, a qual está encaminhando os kits até a unidade na capital para atender os beneficiários.

O Banco Bradesco orienta a não procurar a agência da capital neste momento. A partir da próxima semana, no dia que será devidamente anunciado, os aposentados e pensionistas poderão se dirigir até a agência 1902, localizada na rua Rio Branco – 1582 onde receberão todas as informações necessárias para o recebimento do benefício.

Outros municípios

Quem reside nos demais municípios de Mato Grosso do Sul ou em outros estados pode requerer uma Solicitação de Abertura de Conta Corrente/Salário na Superintendência de Previdência Social, por meio do telefone 3232-6765, e se dirigir até a agência do Banco Bradesco mais próxima da sua localidade portando o referido documento.

Pessoas com dificuldades de locomoção

O Funprev já repassou uma lista com dados dos aposentados e pensionistas que possuem dificuldades de locomoção. Para esses casos não será necessário fazer o agendamento no Centro de Convenções do Pantanal, bastando o beneficiário aguardar que o Bradesco irá entrar em contato e ir até a residência do mesmo para fazer todo o atendimento.

Demais aposentados e pensionistas

Àqueles que residirem em Corumbá podem realizar o agendamento ainda pode ser feito pelo link: agendabanco.com.br/cliente ou ainda pelo telefone 0800-208-0330.

Conforme processo licitatório realizado pela Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, o Bradesco será responsável pela prestação de serviço de gerenciamento da folha de pagamento dos servidores públicos da Administração Direta e Indireta de todos os servidores da Prefeitura de Corumbá. A partir do mês de abril, funcionários da ativa, aposentados e pensionistas passarão a receber seus vencimentos mensais pelo Banco Bradesco.

Mais Artigos