Rapaz é preso suspeito de tentar furtar droga de caminhão em frente da delegacia

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um rapaz de 23 anos foi preso na noite de quinta-feira (18), em Dourados, a 210 quilômetros de Campo Grande, suspeito de tentar furtar droga que estava em um caminhão em frente à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da cidade.

O caminhão com 29 toneladas de maconha havia sido apreendido no dia 8 de Fevereiro em Rio Brilhante, e está em Dourados porque a unidade de segurança é maior. O veículo está estacionado em frente à unidade, com bloqueio na rua e monitoramento por câmeras de segurança.

Policiais viram pelas imagens que havia um grupo tentando furtar o entorpecente, na madrugada do dia 17. Eles então passaram a monitorar o local e viram quando um carro parou próximo.

O motorista do veículo foi abordado e contou que estava ali porque havia sido contratado para furtar o entorpecente. Dentro do carro foram encontrados dois tabletes de maconha com embalagem semelhante aos que estavam no caminhão. O automóvel estava sem os bancos traseiros, o que para a polícia indica que foi preparado para fazer transporte de grande quantidade de entorpecente.

A polícia foi então até a casa do rapaz e lá estavam os bancos traseiro do veículo, assim como uma camiseta semelhante a que usava a pessoa que aparece nas imagens das câmeras de segurança tentando furtar a maconha no dia anterior.

Mais Artigos

Caixa paga Auxílio Brasil para beneficiários

A Caixa Econômica Federal paga hoje (17) o Auxílio Brasil para beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de final 6. O benefício é de, no mínimo, R$ 400 por

Advogado preso por abusar de crianças

De acordo com polícia, quatro avós e os pais das menores também foram presos. Vítimas têm 11, 12 e 15 anos. Um advogado de 44 anos foi preso